domingo, 1 de novembro de 2009

Figurinha Carimbada

Aberto o Requeijão


(Governador do Paraná dando bandeira sobre sua sexualidade)

Depois de um longo inverno, volto a postar a - já famosa e plagiada - coluna Figurinha Carimbada. E o 'homenageado' da semana não poderia deixar de ser o governador do Paraná Roberto Contra-Mão, que deu (no bom sentido) uma marcha ré nos direitos civis conquistados pelos homossexuais brasileiros.

Aliás, esta questão de dirigir (ou ser dirigido) de costas é muito complicada quando se trata do governador Aberto, já que ele é homofóbico assumido.

Como políticos são vaidosos (Ui!), Requebra A Mão não resistiu e, após culpar as paradas gays pelo aumento de câncer de mama masculino...

...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

(pausa para tentarmos entender a afirmação)

...fez questão de reaparecer na mídia para explicar que estava fazendo um alerta para o uso indiscriminado de hormônios e silicone.

...

(mais uma pausa)

Requeijão que não escorrega na maionese, ainda fez questão de ressaltar a sua luta contra o câncer, dizendo-se um dos mais ativos (ou seria passivos) defensores do exame de toque na próstata.

É de domínio público que os catarinenses são chamados de barriga verde porquê os políticos do Paraná têm limo nas costas, mas Requebrão não precisava entregar publicamente a sua predileção procto-urológica. É o típico caso em que a emenda foi pior do que o soneto.

E olhem vocês, caros leitores, que emenda é um dos assuntos favoritos dos políticos.

*O Cri-crítico condena a posição (ai!) do governador do Paraná e publica este post em apoio à Parada Gay, hoje, em Copacabana.

25 comentários:

Luiz disse...

Não entendi porra nenhuma

Lucia disse...

Leo... vc mesmo diz que não veio p explicar... achei meio confuso esse post, não concordo com qualquer manifestação de preconceito, não tenho essa preocupação de discriminar, tudo é questão de escolha, nem sei a estatística da incidência de cancer de mama nos homens ou gays, deveria ter colocado,talvez assim eu pudesse avaliar melhor o tamanho da asneira dita pelo político em questão, que é um idiota a mais nessa nossa política.
Outra questão: odeio paradas gays ou qualquer outra manifestação que lembre a discriminação,dia da mulher, dia do negro...e eles são uns chatos.Vc já teve posts melhores. Abç.

Lika disse...

Mais uma vez Requeijão falando merd*!
Afff... Que vergonha de ter um governador como esse!
Perdeu a chance de ficar calado!!

Gostei do seu post. :D

beijo!

aferreira disse...

Achei a piada boa e confesso que adoro humor politicamente incorreto como o seu. Quando é feito de forma inteligente principalmente.Pena que algumas pessoas não entendem e vem só pra criticar.

Achei que os trocadilhos são uma boa forma de fazer o governador metido a engraçadinho provar de seu próprio remédio!

Mais uma vez valeu passar por aqui!Abç.

Anônimo disse...

禾雅堂台中乳酪蛋糕提供原味乳酪蛋糕、蜜釀蔓越莓乳酪蛋糕、日式抹茶乳酪蛋糕、頂級圭那亞巧克力乳酪蛋糕,精選食材獻給品味卓越的您。潘朵拉日韓服飾提供優質服飾批發、流行服飾、韓國服飾、日系服飾,品質最好價格最優的日韓流行服飾。當您想洽詢法拍屋或房屋仲介相關資訊時,請進入 "用心服務、永續經營" 的祥億房屋仲介法拍網。抽脂手術顧名思義將脂肪抽掉,抽脂術已經成為時下最常見整形美容外科手術的項目之一。系統家具在歐美地區風行已久,民眾生活水準提高,對室內設計的環保、健康、安全的意識越來越注重,系統家具已形成一股趨勢。隆乳整形是女性最熱門的手術項目之一,同時術後的滿意度也最高,可立即展現女性的性感魅力。整形顧名思義就是改變自己的外型,台灣年輕一代對日韓偶像的崇拜外,也讓我們得知大家對「整形」已經逐漸改觀。對來台之外籍新娘實施華語教學,透過仲介公司的服務、成人補習教育的開放、基本語言能力為國籍取得條件之規定,享有學習的機會,並加入實用課程,減少外籍新娘生活適應及資源取得的困難,想瞭解更多關於外籍新娘的甘苦談,請看大陸新娘在台灣。由於汽車隔熱紙需求日增,近年在汽車隔熱紙技術上也不斷推陳出新,以汽車隔熱紙領導品牌3M來說,今年汽車隔熱紙在技術上又有突破性的研發。

may disse...

Vc viu que ele quebrou o pé quando caiu do palanque Leo? Praga de bicha pega! hahaha

Annie Farokh disse...

Eu vi o vídeo em que ele disse essa frase...
E acho um desrespeito contra os homossexuais!
Gostei desse blog ser contra as manifestações homofóbicas :D
Meus parabéns!

Tucontuá disse...

Homofobia, é coisa de gente mal resolvida!

Ele é médico ou estatístico para afirmar sobre o aumento de câncer?

Que falacia.

Vivemos num Estado Democrático de Direito, ... cada um é livre para escolher!

Sou contra preconceitos!

30 e poucos anos. disse...

e dizem que ele curte sempre no mínio 3 opiniões de médicos diferentes no exame de próstata !!! ui ui ui

Phelipe disse...

Olha que esse requeijão é coalhada hein! hsuahuahua

Vinicius Colares disse...

Ele é um imbecil, lembra da Mamona que o presidente Lula ofereceu uma amostra, e o jumento colocou na boca pensando que era comestivel... burru, burro, burro e homofóbico!

Master of chaos disse...

Idiota
www.mestresdanintendo.blogspot.com

gAng disse...

sem noção Oo

www.hysteria-project.blogspot.com

Nova Quahog disse...

AEHAEHAEHAEH
SE É LOCO!

Neuro-Musical disse...

O.O! Se usar hormonios em excesso fosse o causador principal causador do cancêr de mama masculino, todos os travestis deste país estariam mortos! Ridiculo ¬¬'

http://cerebro-musical.blogspot.com

http://twitter.com/felipe_damasio

Rosana disse...

a vdd eh q as pessoas fazem piada com q mais gostam.

ñ sera esse o caso do requeijão?

War Inside My Head disse...

PRESAGIO DO INFERNO
UP

Miriam disse...

Leeeeeooooo, finalmente vc voltou a publicar a minha coluna predileta no Cri-crítico!

Adoooro o Figurinha Carimbada e o dessa semana que passou não poderia ser outro. Aqui em São Paulo não se falou em outra coisa e imagino que aí no Rio com a parada gay e tudo mais ele tenha feito muito "sucesso" tb! rsrs

Como sempre vc conseguiu fazer graça de uma situação trágica. Ainda bem que suas piadas são bem melhores do que as dos políticos. Vc faz milagres pra achar tantos trocadilhos hein!

Teve gente que não entendeu a piada? Pois é... Precisam ler mais jornal. Você está ótimo como sempre! Bjs

Lidianne Andrade disse...

nao entendi nada

1 Lênin 1 Blog! disse...

POLITICO É TUDO FDP!!!!!!!
SEM DISCUSSÃO, POR ISSO SEJA CERTO OU ERRADO MEU VOTO É SEMPRE ANULADOOOO!!

;)

Manoel Leonam disse...

É foda, Gay só leva no cú...

Anônimo disse...

People can not Guanzhuziji life, nor can block the dates of death, so that my human live forever. Since the lives to come to such a capricious, we should make good care of it, use it to enrich it, so that the capricious, and precious lives, distributing i
讓網路行銷SEO團隊告訴您~以下各種網路行銷資訊
網路行銷
關鍵字廣告
關鍵字行銷
seo
網路排名
網站優化
網頁優化
關鍵字排名
關鍵字排名

Paulo Giovanni disse...

da Ré no Croquét num pode ..rss
Muito massa seu blog.
Sucesso !

Débora Francis disse...

hehe... Seu post ficou demais!
E só mesmo O Requião para aprontar assim.. aff. Esse político não tem senso nenhum. Quebrou o pé quando caiu do palanque (Eu ví o vídeo), vai ver foi praga mesmo! rsrsrs

Parabéns pelo seu blog, adorei.
Abraços

Avassaladoras Rio disse...

Querido amigo avassalador...kkk minha boa e velha avo era uma mulher sabia.. e uma vez, já velhinha, vendo na TV a parada gay ouviu meu pai dizer que na epoca dele não havia nada disso e que estava aumentando o numero de gays no pais etc e tal.... ela riu,olhou bem pra ele e disse: meu fiho, tolinho!No seu tempo não tinha era TV!
E não tinha mesmo! Nem TV, nem internet, TV a cabo, etc...Creio que a quantidade de informação vai aos soterrar preconceitos por falta de espaço.