domingo, 8 de novembro de 2009

RIO

Uma imagem vale mais...











(Reprodução O Globo)

20 comentários:

gedy disse...

cara gostei do blog, sério mesmo.

ah paabens tamem sou flamenguista...

K∂riиє* disse...

Putzzz,essa foto foi pra arrazar com a minha pessoa !
Sou carioca ,mas faz 3 anos que moro na Irlanda, IR-LAN-DA voce sabe o que e' frio? pois entao multiplica por 5 ,e' o que estou passando por esses dias enquanto voces estao no forno eu to no freezer !!!
Muita inveja,devo confessar! hahahaha

Beijos meus

Paulo disse...

Rio 46º grausssssss ! ahahha

Tudo culpa do aquecimento Global !

http://deposito66.blogspot.com/

Paulo Américo disse...

46º???

Eita porra, aqui em sampa fez 35º e eu reclamei um pouco!

huahauhaui

http://paulogarcias.blogspot.com/

Daniel Silva disse...

caraca! eu não aguento isso, meu irmão.

e bora ser campeão, mengo!

abraço

Renan Sparrow disse...

Esse calor tá matando...

www.renansparrow.blogspot.com

Nessa disse...

é o aquecimento local...

30 e poucos anos. disse...

Semana passada os termometros na avenida paulista em SP estavam marvando 40º ... 46º realmente é pra largar tudo e ir pra praia

Luh disse...

Caramba..
E ainda tem quem diga que esse assunto e' puro sensacionalismo e farsa de "cientistas desocupados".

Natália disse...

(...) do que mil palavras?! beijos

may disse...

Leo, vc sumiu pq derreteu? :o

30 e poucos anos. disse...

Em um dia 46º e no outro uma baita chuva ... vai entender São Pedro

Miriam disse...

Pelo menos vc tem a praia pra se refrescar Leo. Aqui eu teria que pegar um engarrafamento (novidade) de 6 horas para me refrescar no litoral. Por isso que eu prefiro que o calor aqui não passe dos 30 graus, 40 já é insoprtável!

Avassaladoras Rio disse...

Querido amigo avassalador...
Se a foto fosse no progressista bairro de Bangu kkkk estaria a uns 50 graus no calçadão sem o borrifo de agua que estraga a chapinha das funkeiras.
Já estou com medo do Verão! e o apagão???????

Wander Veroni disse...

Puxa vida! 46º graus!!! Haja filtro solar, viu! Hj aqui em BH fez 37º e eu quase morri andando nesse calor, imagina numa temperatura dessa??? haja ventilador e água de côco...rs.

Abraço

Rafa disse...

Adorei kra, muto bom seu blog

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/11/meu-amor.html

marquynho disse...

bom blog se quiser retricuir a visita
www.atualizadof5.blogspot.com

Igor disse...

Se der 46 aqui eu morro. Vi na TV que outro dia deu 50! A camada de ozônio na direção do Rio deve estar mais furada...

Mark disse...

Legaaaaal o Blog, senti calor só de ver os 46º o_O

Marcelo Souza :) disse...

rsrsrs legal o blog

acesse, veja alguns cuidados no pc e aproveite e clique nos anuncios

http://dicasetutoriaisdepc.blogspot.com/

Abraços