segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

MÍDIA - Portugueses de braços abertos sobre a Guanabara

Quem acompanha o blog sabe que o Cri-crítico adora publicidade e ama o Rio de Janeiro. Então, por que não ratificar aqui mais uma homenagem prestada à Cidade Maravilhosa, ao ensejo de mais um aniversário do padroeiro do município?

Desta vez, a idéia veio de além-mar, mais especificamente da direção de marketing e relacionamento da empresa de aviação TAP, Transportes Aéreos Portugueses, que no último dia 20...

Bem, é melhor vocês verem o vídeo e conferirem.

O Cri-crítico recomenda!

76 comentários:

L.A.G. disse...

Muito show o vídeo!

O Rio e o Cristo merecem!

Carolina disse...

A TAP num eh la muito confiavel nao...

Meu namorado perdeu a mala e ate hj nao acharam

--'

mas enfim...

Thaty disse...

O vídeo é mto loko mesmo... mas ainda não conheço o RJ e pra te falar a verdade ainda não bateu aquela vontade... Bjos e sucesso sempre

Mariana Frazão disse...

Infelizmente não pude ver o vídeo, minha internet tá super lenta e daqui que eu fosse conseguir terminar de assistir... mas adorei essa frase 'Eu vim para confundir, não para explicar!' beijos.

Vinicius Oliveira disse...

Cara, o Rio de Janeiro merece qualquer tipo de homenagem do mundo.. é lindo demais;.

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/
comente, faça uma divulgaçao, vote em minha enquete. blog sobre futebol

Cliff disse...

Curti o video ^^.
O rio merece =D

www.ruasdeinverno.blogspot.com visite

Jaime Guimarães disse...

Internet lenta é dose! Mas consegui ver o vídeo e o mais legal é o alto astral que o grupo passou no aeroporto, um lugar interessante: as pessoas vão viajar e estão quase sempre tensas e de caras amarradas...rs. Bom, nem todos, claro, mas uma parte considerável.

Bacana mesmo o vídeo!

abs!

Sayonara disse...

Video da hora!

Janelas do Rosto disse...

Inusitado demais!

João Pedro Monteiro disse...

baando de desocupados ;/

rattleheadbrasil disse...

Brohter, tá impossível ver o video aqui, anos pra carregar, mas é fácil falar do Rio e de viajar pra cá, no meu caso, carioca nato, seria voltar pra cá. Viajo muito e é indescritível a emoção de voltar pra cá, com todos os obstáculos que o estado apresenta.

Anônimo disse...

se o video caregasse...

Peterson Nemesis disse...

rio de janeiro devia ser mais seguro..
é muito bonito olhar pro mar, de costas pra favela

Érico disse...

Mesmo com td a violencia e td mais,o Rio de Janeiro continua sendo a cidade maravilhosa e gosta mt de lá pois tenho até parentes morando nessa cidade. Abraço do amigo Érico
www.cinemeirosnews.blogspot.com

HSLO disse...

O Rio de Janeiro continua lindooo...amoooo.



abraços



Hugo

Paula disse...

blog bacana ,parabens

aferreira disse...

Nada melhor do que depois do almoço relaxar, ler o seu blog e ser surpreendido sempre.

Como sempre tem um post divertido pra ler aqui. O vídeo é muito interessante.

Leandro de Souza disse...

hduahduahudahudhauhduahudhaud
dhau

Que doideira mano

http://leandrodemorais.blogspot.com/

Lenivaldo Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lenivaldo Silva disse...

Parabéns cara.
Lí outras postagens suas,pois minha net é lenta demias e ia demorar anos luzes pra esse video carregar.Mas vi que voc~e escreve muito bem e passa a informação de uma maneira excelente.
Um ótimo jornalista
parabéns

Raquele disse...

Cara esse vídeo é demais, é muito criativo!

FabioZen disse...

Rio de Janeiro/cidade que me seduz...
Cara,o Rio é sempre surpreendente,aquele espírito de paraíso tropical,principalmente para quem não vive aí...

Felipe Barta disse...

to sempre no rio =D

Lucas disse...

muito boa a homenagem e merecida tbm

Bikelando disse...

Estive no Rio logo nos primeiros dias do ano e já estou com saudade.
Tem mesmo um "Q" de magia nessa cidade, que me encanta!

Guilherme Bayara disse...

Adorei!!

Fizeram tipo um Mob xD

Muito legal!

Fagnão! xD disse...

o video é bem bom sim! bela homenagem! xD

parabens pelo blog! eh bem lgl!

http://popundergroundofgod.blospot.com/

Francis Vaz disse...

Cara que vídeo maneiro, eu como morador do Rio fico muito grato por essa homenagem. E bom ver que apesar dos fatos ruins que acontecem em nosso estado sempre haverá alegria em nossa gente.
Abraços e Sucesso!
____________________________
http://bremfoco.blogspot.com

Silvio Junior Wencevoski disse...

Muito 10 o vídeo! Os Portugueses são fogo!

Abraços.

Digo disse...

preferia um show de strip heheh

Pedregulho'S disse...

Publicitários, estragando a vida de outros publicitários! Shooow!

Juηiøя disse...

show de bola mano

parabens pelo blog

visite
www.diarreiavideos.blogspot.com

Ronaldo Santos disse...

Adoro Flash Mob... virou moda mas é muito bom... Parabéns ao RJ e a iniciativa da TAP

Erikalicious disse...

Oii Leo, que saudade das suas palavras, conheci seu blog bem no inicio do meu ;)
Te add no orkut, acc lá.

Nossa, o aeroporto parece bem organizado. E que pessoal pra cima ;)

http://gleerika.blogspot.com

Inez disse...

Legal, gostei do vídeo, o Rio de Janeiro merece a homenagem é uma Cidade Maravilhosa.

Neuro-Musical disse...

Caramba! Que video hein? Muito bom!

http://cerebro-musical.blogspot.com
BUSCANDO PARCEIROS__________

Hércules disse...

Cara, odeio abrir vídeos e clicar em arquivos ppt, mas esse valeu a pena, e muito!

Legal mesmo. Pena que não foi tão divulgado a iniciativa. Só vc mesmo... Valeu mesmo!

PCN disse...

Muito bom o video! Repassar... hahaha

http://papeisriscados.blogspot.com/

ALIMAC disse...

TAP realmente não é confiavel!
Uma vez deram uma enrolada em mim e na minha avó num voo internacional.

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Rodrigo Selback disse...

Sumiram com a minha mala nessa porcaria de aeroporto
Mas a cidade é massa adoro
Melhor estilo Flashmoob

Wander Veroni disse...

Oi Léo!

O vídeo é muito bacana mesmo. Adoro essa música na vox do Milton Nascimento. Dá vontade voar pelo Rio só por causa dessa música...hehehe.

Abraço,

http://cafecomnoticias.blogspot.com

Lara disse...

No início parecia piada de português com o eco na voz mas no final deu pra ver que eram dançarinos de vdd. Muito maneiro

Lucia disse...

Uma idéia muito boa, Claro que não poderia se nossa, se fosse , certamente teria um bando de mulheres seminuas se sacudindo no aeroporto. Um lindo vídeo. Grande idéia reproduzi-lo no blog.

Macaco Pipi disse...

muito boas as coisas aqui :p

Renan Leal disse...

é feriado municipal no dia da padroeira do Rio?

Rogerio disse...

legal o video bem feito...

Karina Kate disse...

Muito bom o vídeo. O Rio merece... e as ações de flash mob vao pegar mesmo.
*bjinhos

MR disse...

Essa cidade é realmente linda!
E eu só posso me orgulhar de acordar e poder ver o nacer do sol mais lindo do mundo todos os dias!!!

Miriam disse...

Nossa Leo, quanto tempo que eu não passava aqui! Quase esqueço como é tão legal te ler.

Começou o ano light, com um videozinho pra relaxar.

catrak disse...

Ola tudo bem?
Tipo eu vi seu blog em uma comunidade resolvi da uma passadinha para conferi, mas tipo tenho uma dica para vc melhorar ainda mais teu blog, pq vc não passa ele para um dominio profissional gratis tipo o google indexa mais rapido vc ganha mais visitas e mais parceiros alem de ficar visivel mais facilmente no google buscas, si quiser tenho um tutorial aqui passo a passo: http://www.artilhariadigital.com/2009/11/tutorial-configurando-um-dominio-cocc.html

ulley disse...

video bem interessante, otimo blog :D

War Inside My Head disse...

FODA DE VIDEO ...

JPFOX disse...

Pensei que ia ficar só na fala do carinha. Quando começaram a dançar todo mundo levou um susto, até eu. Show de bola!!!
Inté...

Mônica Costa disse...

Muito interessante como escreves...
Tom morno com uma leve ironia que marca e não abusa! parabéns! Muito interessante.

Angel disse...

confesso que ri ao ver o video e se eu estivesse no aeroporto apenas ficaria surpresa...mas surpresa com a reação das pessoas rss n consigo entender que tipo de marketing é esse, mas enfim...deixa pra lá

:/

Deivis disse...

Ótimo póst...

Satiko disse...

Aahh caraa eu gostei mesmooo!Adorei o video..como posso dizer?aannn...bemmm brasileiro hasuahusa adorei adorei

Rogerio disse...

o rio continua lindo....como diz a musica....apesar de tudo que acontece la...

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Me lembro aqueles músicas onde todo mundo canta e dança ao mesmo tempo!!!É uma idéia muito original e a homenagem é muito linda!!!O blog está de parabéns tbm!!!

Entre no meu blog e comente tbm!!!

www.thaiscoliveira.blogspot.com

Marie. disse...

bom o blog parabens :)

Sobre a blogueira de plantão.. disse...

Adorei o post e o blog :)
Sou do Rio de Janeiro,e AMO essa cidade!
http://seilaasvezesirrita.blogspot.com/2010/01/como-uma-onda-no-mar.html

Rô Polar disse...

ótimo post,
e ótimo blog tambem :)

Yanka Vaz disse...

O rio de janeiro merece, o rio é lindoo, adorei o post e o blog também

Angela disse...

Adorei!!! :)

Não conheço o Rio ainda!!!

Silvana Nunes .'. disse...

Boa tarde,
estava passando e resolvi entrar. Infelizmente não consegui ver o vídeo, pois a minha banda lenta não me permite carregar o buffer. Eu moro na mata e as coisas por aqui são meio complicadinhas.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... promete voltar.
Um forte abraço e bom domingo.
Gostei de seu trabalho.
Silvana Nunes.

Laura Gelbecke disse...

Dá-lhe TAP! Arrasou!

Pobre esponja disse...

Quanto as tirinhas pode colocar se quiser, só me avise para eu ver por favor.

abç
Pobre Esponja

Girafas disse...

Video fodastico!

Alexandre Terra disse...

achei legal isso, pelo menos serve p desestressar o povo q acabou de passar hrs no aviao ou entao q esta esperando a horas p embarcar

Paulinha Leite disse...

Que legal essa iniciativa, criativos, dinamicos, animados, brasileiros, nós somos assim! E viva p Rio de Janeiroooo!!!

Fogo disse...

TAP rules!



http://fogodeletras.blogspot.com/

Pedro disse...

O Rio é lindo , e o video ficou até legal!!

=)

Stivie Sena disse...

sou gaucho,mas o rio é lindo !
belo blog.

--------------
http://blogdostivie.blogspot.com/

se gostar comenta ;D

30 e poucos anos disse...

Ooooooopa...qto tempo que não vinha por aqui !!!
Excelente perfoamnce da TAP e se não me engano eles ja tinham feito algo parecido em outros aeroportos.

O video está dando erro, tive que assistir direto no youtube

Sharisflips disse...

não gosto do rio o.o,mas pourra aeroporto é uma porcaria.